
Os moradores do Edifício Chablis receberam a visita dos engenheiros do Parque Flamboyant 56, empreendimento da Toctao-Rossi, no sábado, 25 de agosto. O encontro aconteceu no salão de festas do edifício e contou com a participação de representantes da Associação dos Moradores do Parque Flamboyant.
Na oportunidade, a equipe da Toctao Engenharia responsável pela obra se apresentou, prestou esclarecimentos sobre o funcionamento da construção e deixou seus contatos acessíveis aos moradores.
“Acreditamos que este relacionamento é importante para que nossa atuação seja harmoniosa junto à vizinhança, que se sente mais confortável para tirar dúvidas e nos contatar em caso de algum inconveniente”, diz Aderson Maia, coordenador de marketing da Toctao.
Do outro lado do Parque, os vizinhos da obra do Flamboyant Park Business, empreendimento da Opus e da Flamboyant Urbanismo que está sendo construído pela Toctao Engenharia, receberam um cartão especial da construtora sobre a realização da obra, no Jardim Goiás.
No cartão, assinado pelo engenheiro responsável pela obra, Pedro Alessis, os destinatários são apresentados ao Projeto Vizinho Amigo. Os cartões foram entregues durante visita aos síndicos dos prédios.
A obra do Parque Flamboyant 56 será concluída em dezembro de 2014. Já o Flamboyant Park Business ficará pronto em setembro do mesmo ano.
O engenheiro da ToctaoRossi passou os horários iniciais e finais de funcionamento da obra.Infelismente no canteiro de obras,não é cumprido.Sábado passado trabalharam até as 17hs.Não somos visinhos chatos,mas o único período de descanço para trabalhador é sábado-tarde e domingo-mamhã e tarde.Gostaria que tomassem providência e resolver o incômodo.
Ola senhores do departamento de obras bom dia, venho através deste E-mail mostra o nosso port-folio da empresa Mti instalações. atuamos na área de instalações elétricas hidráulicas e combate a incêndio.e a empresa Mti tem interesse de forma parceria com a tostão na parte de instalações. predial industrial e marcados. caso tenha alguma obra para orça estamos a disposição no nosso port-folio tem fotos de algumas obras que executamos jontos com as construtoras que temos parcerias. Grato Antônio Firmino.