Thera Berrini, da Cyrela, é apresentado com campanha futurista
Publicado em 21 de Outubro de 2010
No filme, o personagem imagina como será viver numa região onde terá a oportunidade de realizar seus desejos em um mesmo endereço, aliando trabalho, moradia, estilo e exclusividade. As facilidades e a sofisticação que os moradores encontrarão no Thera Berrini também são destacadas no comercial. Ao final, o homem é colocado no alto da ponte Estaiada, simbolizando as inúmeras vantagens que terá à sua disposição com a nova aquisição.
Em dois condomínios independentes, os clientes poderão optar por apartamentos de 66 e 84 m² privativos, com ampla infraestrutura de lazer, e escritórios de 42 e 51 m² privativos. O estande vendas possui quatro decorados e já está aberto ao público para visitação.
Além do filme de um minuto em TV aberta e à cabo, o plano de mídia conta ainda com anúncios em mídia impressa, em veículos como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Veja São Paulo, Exame e IstoÉ Dinheiro, mídia online e off line, cinema, elemídia e mídia táxi.
* Veja mais campanhas de marketing e comunicação no portal Vitrine Publicitária.
Ficha técnica
Agência: Eugenio Marketing Imobiliário
Diretor de arte e Criação: Agostinho Moura
Redator: Deco Vicente
Direcao de arte: Rodrigo Pion e Marianna Araujo
VP de Criação: Carlos Valladao
Rtvc: Angela Felicio
Produtora: Vapt Filmes
Computação: gráfica: Terracota
Diretor cena: Reinaldo Tragnone
Diretor de Fotografia: Luis Crispino
Produtora de som: Jukebox
Atendimento agência: Fabiana Simões
Aprovação/cliente: Carla Fernandes
Comentários