
Dando continuidade ao programa Sustentabilithá, o Grupo Thá optou por comemorar o aniversário de 318 anos de Curitiba incentivando as pessoas a plantarem árvores. Com o intuito de parabenizar a cidade referência em área verde, a empresa investiu em uma ação sustentável que envolve a interatividade, para reforçar ainda mais o conceito da capital paranaense. A Thá irá plantar uma muda de árvore para cada 318 cliques no ícone “Curtir” do Facebook.
Para isso, a empresa convida clientes, parceiros e o público em geral para prestigiar a ação na internet. Para participar basta acessar o endereço eletrônico: http://www.facebook.com/curtircuritiba , curtir e compartilhar com seus amigos.
A sustentabilidade está cada vez mais presente na rotina dos funcionários da Thá, graças à consciência que tem sido multiplicada pela diretoria junto ao público interno. Pensando nisso, foi criado o projeto Sustentabilithá que pretende promover ações sustentáveis todos os meses. Algumas das ações de 2011 envolveram plantio de árvores, ações na praia e na internet.
* Veja mais soluções de marketing para redes sociais / mídias sociais
Comentários