Thá e Rossi inovam no marketing e criam drinks para apresentar conceito de cada empreendimento


Thá e Rossi inovam no marketing e criam drinks para apresentar conceito de cada empreendimento

Receitas personalizadas representaram as características de cada empreendimento, simbolizando itens como sofisticação, valorização do convívio familiar e o contato com a natureza 

As incorporadoras e construtoras Thá e Rossi escolheram um jeito inusitado de apresentar os conceitos de seus empreendimentos durante a Feira de Imóveis, realizada em Curitiba, em novembro.

Para brindar os lançamentos apresentados no evento, os visitantes do estande das empresas puderam provar quatro drinques, cada um deles representando as características de um empreendimento. Produzidos exclusivamente para o evento, os drinques destacam, além do perfil dos residenciais, o estilo de vida do público para qual cada imóvel é direcionado. 

Confira os lançamentos Thá e Rossi e aprenda a fazer as receitas assinadas pelo bartender Herivelto Taz: 

Drinque ‘Vida Bella’
Empreendimento assinado pela joint-venture Thá e Rossi. Com áreas livres e contato com natureza, é destinado a jovens casais. O drinque é fresco e frutado, com sabores cítricos.
- ¾ de dose (27 ml) de vodca;
- ½ dose (22 ml) de Curaçao Blue;
- ½ dose (22 ml) de licor de pêssego;
- 1 dose (45 ml) de suco de laranja;
- ¾ de dose (27 ml) de suco de limão concentrado e adoçado.

Drinque ‘Recanto Verde’
Empreendimento da Rossi em parceria com a Thá. A grande preocupação do projeto é com a qualidade de vida, por isso a receita agregar o suco de soja.
- ½ dose (22 ml) de licor de pêssego;
- ¾ de dose (27 ml) de vodca;
- 1 dose (45 ml) de suco de soja de abacaxi;
- ¾ de dose (27 ml) de suco de limão concentrado e adoçado.
Misture tudo em uma coqueteleira, com bastante gelo, e sirva. 

Drinque ‘Le Ville Izabel’
Empreendimento assinado pela Thá, direcionado para jovens e famílias. O drinque tem sabor suave e adocicado.
- 1 dose (45 ml) de suco de laranja;
- ¾ de dose (27 ml) de Malibu;
- ¾ de dose (27 ml) de licor de pêssego;
- ¾ de dose (27 ml) de suco de limão concentrado e adoçado;
- ¼ (7 ml) de dose de licor de cassis.
Misture tudo em uma coqueteleira com bastante gelo e sirva. 

Drinque ‘Boulevard Iguaçu’
Assinado pela Thá, é sofisticado e moderno, conceitos que o drinque à base de tequila procura transmitir.
- 1/3 de dose (12 ml) de tequila;
- ¼ de dose (7 ml) de Curaçao Blue;
- ¼ de Malibu;
- ¾ de dose (27 ml) de suco de limão concentrado e adoçado;
- ¼ de dose (7 ml) de licor de cassis
Misture tudo em uma coqueteleira com bastante gelo e sirva.

 

Thá e Rossi inovam no marketing e criam drinks para apresentar conceito de cada empreendimento

 

* Veja mais notícias sobre estratégias inovadoras de marketing no portal Vitrine Publicitária.

Comentários

  1. Uma ação simples, mas original e inteligente...

  2. Eu trabalho na Rossi em Campinas. Estamos sempre prontos para surpreender. Isso é uma prova de que é possível fazer muito com pouco. Kassim - Corretor de Imóveis Rossi Campinas - SP


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional