Tecnisa valoriza realização de sonhos em primeira campanha institucional para o segmento econômico
Publicado em 06 de Agosto de 2012
O prazer de estar de bem com a vida é retratado em animação de dobraduras que convidam o público a tirar os sonhos do papel e começar a vida em um TECNISA Flex. Criada pela LongPlay, a campanha institucional para o segmento econômico da companhia, é composta por filmes de 60’’ e 30’’ e anúncios para jornais e revistas, além de ações digitais.
“Com diferenciais de engenharia e sustentabilidade acima do que o mercado oferece ao segmento econômico, o TECNISA Flex consegue se destacar e a campanha traduz isso, além de comunicar o sucesso desses dois anos de trabalho e o nosso diferencial de marca de ser mais construtora por m2”, afirma Romeo Busarello, diretor de Marketing e Ambientes Digitais da TECNISA.
Criada em 2010, a linha Flex já lançou 23 empreendimentos no Amazonas, Distrito Federal, Paraná, São Paulo e Grande ABC, e deverá entregar 1.300 unidades neste ano. São imóveis que integram condomínios com ampla área de lazer, como piscina, churrasqueiras, playground, além de itens de segurança, como guarita blindada e câmeras, e diferenciais inovadores que fazem a diferença no bolso.
Uma delas é o monitor digital acoplado à caixa de luz do Flex Pauliceia, em São Bernardo do Campo (SP). A novidade permite ao morador conferir em tempo real o consumo de água, gás e energia elétrica. Outro sucesso da linha é o Flex Guarulhos, primeiro empreendimento do país a receber o selo Procel Edifica, certificação de eficiência energética.
Veja o filme:
Ficha técnica
Título: Flex paper
Duração: 60”, 30”
Cliente: TECNISA
Produto: Flex
Agência: LongPlay
Direção de Criação: Fernando Luna
Criação: Wanderley Dóro / Max Souzedo
Diretor de Atendimento: Sérgio Prandini
Atendimento: Felipe Morgado / Tatianne Albieri
Aprovado por: Newman Brito / André Timoteo
RTV: Pedro Lazzuri
Produtora: Arqui 300
Trilha Sonora: Rítmica
Comentários