
No próximo final de semana, a Tecnisa lança o Quintessence. Localizado na rua Dionísio da Costa, 109, na Chácara Klabin, em São Paulo (SP), o novo empreendimento de alto padrão é composto por uma única torre com dois apartamentos por andar. Com fachada contemporânea assinada por Itamar Berezin, o projeto conta com plantas inteligentes de 160 m2, com opção de quatro dormitórios, sendo duas suítes, ou três suítes e living ampliado.
Todas as unidades terão três vagas de garagem, terraço gourmet com ponto de TV e elevador privativo. Com amplo espaço para receber os amigos e passar momentos muito agradáveis, o Quintessence é uma tradução do modo de vida intenso e sofisticado dos moradores da capital paulista. O empreendimento conta com mais de 20 itens de lazer para a toda a família, como piscinas, briquedoteca, salão de festas, churrasqueira gourmet, pet place, espaço zen, espaço teen, praça do luau, sauna, sala de descanso e outros. Além de todos esses atrativos, o Quintessence conta com aquecimento de água na unidade através de placas solares.
O projeto paisagístico é do Núcleo Arquitetura da Paisagem e a decoração das áreas comuns, de Teresinha Nigri Basiches. Outro ponto forte do empreendimento é a localização. A Chácara Klabin é uma das regiões mais nobres e valorizadas de São Paulo. Próximo aos parques da Aclimação e Ibirapuera, o bairro é conhecido por suas ruas tranquilas e residenciais. Além disso, oferece uma completa infraestrutura de serviços e comércio, com supermercados 24 horas, farmácias, academias, escolas, bares, restaurantes, pet shops e shopping.
Olá, tudo bem ? Obrigado por divulgar o lançamento do Quintessence. Se desejarem mais informações, contem conosco. Gerência de Redes Sociais TECNISA