Todos os imóveis da Tecnisa agora estão disponíveis também em um aplicativo criado especialmente para usuários de smartphones com Android, sistema operacional do Google. Referência em inovação, a companhia foi a primeira a vender apartamentos pelo iPhone e pelo Twitter. Agora, amplia a presença digital com o investimento na plataforma recém líder no mercado de downloads de aplicativos móveis no mundo.
A novidade permitirá a busca pelas características do imóvel (casa, apartamento, sala comercial ou número de dormitórios) ou por localização. O aplicativo seleciona as cinco opções mais próximas a partir da digitação de um endereço ou no ícone “Perto de Você”, que aciona o GPS do aparelho e gera um mapa com os empreendimentos localizados na região em que o usuário está.
É possível ter acesso a plantas, visualizar o mapa, assistir a vídeos e conhecer outros detalhes do imóvel, como o estágio das obras a partir de fotos do empreendimento. O aplicativo também permite o contato com a equipe de Relacionamento com o Cliente por telefone ou e-mail, com corretores online, ou ainda ter acesso aos recursos “Ligamos para Você” e “Agende a sua Visita”.
Em setembro e outubro deste ano, o número de visitas ao site mobile Tecnisa cresceu 420% na comparação ao mesmo período de 2010. O acesso ao site da empresa por plataformas mobile representam 6% do total de contatos nos ambientes digitais.

Comentários