
Estreia da nova linha de produtos Tecnisa Flex ganha reforço com ação inédita inspirada em flash mob
Para promover o lançamento da linha de produtos Tecnisa Flex neste 6º Feirão da Casa Própria, em São Paulo, a Tecnisa está realizando intervenções diferenciadas, inspiradas em ações de flash mob. Um grupo de mais de 20 pessoas realiza performances em frente ao estande e chama a atenção do público com dança e muita descontração cantando o novo jingle desenvolvido especialmente para o lançamento da marca Tecnisa Flex. A música é uma versão de “Ela só pensa em beijar”, do MC Leozinho, e ressalta as vantagens dos produtos Tecnisa Flex, como as facilidades de pagamento e a qualidade Tecnisa.
No primeiro dia do Feirão, mais de 1.700 pessoas passaram pelo estande da empresa e a expectativa é receber 5 mil visitas durante o final de semana. O grande destaque da participação da empresa neste feirão é a divulgação das condições facilitadas de pagamento, que incluem o parcelamento da entrada em até 6 vezes no cartão de crédito

Durante o feirão, a empresa apresenta cinco empreendimentos que custam entre R$90 mil e R$250 mil: Flex Carapicuíba; Bosques da Vila, em Cotia; Viverde, na Freguesia do Ó; Flex Suzano e Mogi das Cruzes. A empresa já vem preparando mais lançamentos Tecnisa Flex em Santo André, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Osasco, Itapevi, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Itaquaquecetuba, Mauá, Jundiaí, Piracicaba.
O Feirão começou no dia 13 e vai até 16 de maio, no Pavilhão Imigrantes, em São Paulo. Mais informações sobre os lançamentos da Tecnisa Flex, consulte www.tecnisaflex.com.br
* Veja mais ações promocionais criativas no portal Vitrine Publicitária.
Comentários