
Com o objetivo de aperfeiçoar cada vez mais a área de Ambientes Digitais e a execução de projetos inovadores, a Tecnisa anuncia a contratação de um novo gerente de Mídia Online. Gustavo Reis, que já foi colaborar de 2007 a 2009, volta ao cargo com novos desafios – em uma das áreas que mais rendem prêmios à companhia.
“Estive presente quando a Tecnisa obteve reconhecimento internacional do Google, com o prêmio Benchmark em Links Patrocinados, e quando foi a primeira a vender um apartamento pelo Twitter. Então, voltar para a empresa que é referência no digital e cresceu três ou quatro vezes de tamanho nos últimos anos, é um desafio. É como exercer um trabalho parecido com o que fiz há três anos, mas em proporções muito maiores”, conta Reis.
Formado em Comunicação Social pela ESPM, com especializações em estratégia e comportamento do consumidor pela Harvard Business School, Reis atua no mercado digital há 10 anos – sempre com foco em marketing e inteligência. Além da Tecnisa, o profissional tem passagem pelo IG, Predicta e WMcCann.
Comentários