Tecnisa conquista Master Imobiliário com atuação em redes sociais


A estratégia de comunicação nas redes sociais garantiu à Tecnisa a conquista do prêmio Master Imobiliário 2010 na categoria Marketing. Considerado o Oscar da Construção o prêmio, criado pelo Secovi e Fiabci, será entregue no dia 22 de setembro, em evento no Clube Monte Líbano, na cidade de São Paulo.

O case vencedor relata o trabalho pioneiro desenvolvido pela Tecnisa no uso das redes sociais tanto para apoiar as ações comerciais como para fortalecer sua reputação e imagem de marca. Com a presença nas redes sociais, a Tecnisa otimiza a característica colaborativa dos internautas e aproveita as sugestões recebidas para repensar suas práticas, melhorar processos internos e implementar novidades em seus empreendimentos. As redes sociais da Tecnisa funcionam ainda como canais alternativos de relacionamento com seus stakeholders, o que demonstra a transparência da comunicação da empresa.

“Com o trabalho nas redes sociais, a Tecnisa ganhou visibilidade e reconhecimento como uma empresa inovadora e preocupada em antever e acompanhar as principais tendências do mercado nacional e internacional”, afirma Romeo Busarello, diretor de Internet da Tecnisa.

Em 2009, a Tecnisa ganhou o Master Imobiliário na mesma categoria com o case do empreendimento Landscape. Em 2007, o prêmio reconheceu a estratégia Web 2.0 Tecnisa, na categoria Inovações Tecnológicas.

* Veja mais notícias de propaganda e marketing nas redes sociais no portal Vitrine Publicitária.

Tecnisa conquista Master Imobiliário com atuação em redes sociais

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional