Tecnisa conquista Master Imobiliário com atuação em redes sociais
Publicado em 22 de Setembro de 2010
O case vencedor relata o trabalho pioneiro desenvolvido pela Tecnisa no uso das redes sociais tanto para apoiar as ações comerciais como para fortalecer sua reputação e imagem de marca. Com a presença nas redes sociais, a Tecnisa otimiza a característica colaborativa dos internautas e aproveita as sugestões recebidas para repensar suas práticas, melhorar processos internos e implementar novidades em seus empreendimentos. As redes sociais da Tecnisa funcionam ainda como canais alternativos de relacionamento com seus stakeholders, o que demonstra a transparência da comunicação da empresa.
“Com o trabalho nas redes sociais, a Tecnisa ganhou visibilidade e reconhecimento como uma empresa inovadora e preocupada em antever e acompanhar as principais tendências do mercado nacional e internacional”, afirma Romeo Busarello, diretor de Internet da Tecnisa.
Em 2009, a Tecnisa ganhou o Master Imobiliário na mesma categoria com o case do empreendimento Landscape. Em 2007, o prêmio reconheceu a estratégia Web 2.0 Tecnisa, na categoria Inovações Tecnológicas.
* Veja mais notícias de propaganda e marketing nas redes sociais no portal Vitrine Publicitária.
Comentários