
Com o conceito “Viva as suas conquistas”, a campanha que lançará o empreendimento está focada no público jovem, que está comprando o primeiro apartamento. “A ideia é atingir diretamente aquelas pessoas que estão dando seu grito de independência. Seja saindo do aluguel ou da casa dos pais, eles não estão apenas procurando um lugar para dormir, mas um lugar para viver bem, se divertir e compartilhar com os amigos”, explica Reinaldo Lopes, sócio-diretor da Escala.
A agência, responsável por diversos lançamentos da marca entre São Paulo e Curitiba, tem como principal característica o envolvimento profundo com os projetos e a busca pela personalização de cada empreendimento. “A importância da qualidade do produto já não se discute mais, o diferencial está na personalização, por isso, procuramos sempre ir além de uma simples campanha”, afirma Lopes.
No caso do It’s 163, a Escala sugeriu mudanças no produto para que se tornasse ainda mais adequado para o público alvo. Entre elas, está a criação do “Espaço Boteco”, com chopeira e mesas de bar no lugar onde seria um simples salão de jogos. Para a lavanderia coletiva, a proposta da agência é criar um “Laundry Lounge”, com rede wi-fi e confortáveis poltronas.
O empreendimento, localizado na Rua Itapimirum, 163, bairro Jardim Sul em São Paulo, tem 2.160,00 m² de área total de terreno, uma torre com 120 unidades de 1 ou 2 dormitórios.
Comentários