
“Quem disse que tradição não convive com valorização? Viver bem no Brás voltou a ser moda”. Viva tudo de Novo no Brás - com este posicionamento, a Incorporadora Setin Empreendimentos Imobiliários, acaba de se tornar a primeira empresa do setor imobiliário a realizar o evento de lançamento de um empreendimento no Mercado Municipal de São Paulo. O pioneirismo vem ao encontro do movimento de revitalização da área central da capital paulista, que dentre outras ações, irá repaginar as ruas e ligar as regiões comerciais do Brás e da Sé. Aliado a tradição local, o residencial Estação Brás está localizado numa região com ampla infraestrutura e grande potencial de valorização. www.setin.com.br
Situado na Rua da Alfândega, 496, Brás, e próximo de projetos em execução que estão recuperando o centro de São Paulo, como a reurbanização da orla ferroviária Lapa-Brás, projeto Circuito de Compras, e requalificação urbana da Rua do Gasômetro, o empreendimento reúne os melhores atrativos num único espaço: a região conta com muitos acessos, transportes públicos e diversas estações de metrô - Estação da Luz, Estação República, Estação Anhangabaú, Estação Brás, Estação Pedro II e Estação Sé, Lazer e Cultura – está a poucos metros da Pinacoteca, Museu da Língua Portuguesa, Sala São Paulo e do Teatro Municipal, e ao amplo circuito de compras: Zona Cerealista, Shopping Light, Rua 25 de Março, Rua José Paulino e Mercado Municipal.
O Estação Brás terá 180 unidades, apartamentos de 1 e 2 dormitórios, cujas áreas a serem construídas variam de 53 m² a 63 m², portaria com transfer, hall social, praça de estar, lounge jogos, espaço festas e gourmet, piscinas e solarium, sauna e descanso e área de fitness totalmente esquipada. Oferece também serviços pay-per-use como lavanderia, dog walker, personal trainer, massagista, pedicure e manicure, catering e organização de festas, delivery de supermercados, restaurantes e compras, e outros.
Antonio Setin, presidente da Setin Empreendimentos Imobiliários, destaca: “Acredito que o Brás é uma extensão da região central, e com tantas ações públicas de revitalização na área, é uma oportunidade excepcional para a Setin”.
Comentários