Semana da Habitação contará com empreendimentos da Borges Landeiro


Semana da Habitação contará com empreendimentos da Borges Landeiro

A Borges Landeiro está presente na Semana da Habitação, evento promovido pelo Secovi-Goiás entre os dias 1º e 5 de dezembro, no Flamboyant Shopping Center. Quem visitar o estande da construtora terá à disposição mais de 900 unidades habitacionais, localizadas nos setores Cândida de Moraes, Vila Brasília, Bueno e Alto da Glória. Por meio de uma Touch Screen, tela sensível ao toque, o cliente poderá fazer um passeio virtual e conferir os principais diferenciais de cada imóvel. Fachadas, áreas internas e de lazer, planta baixa, localização e um passeio em 360º proporcionam ao visitante uma interação maior com o empreendimento. 

As opções agregam apartamentos de 2 e 3 quartos com e sem suíte, nas metragens que variam de 58 as 112 metros quadrados de área. Além disso, planos que preveem entradas facilitadas, parcelas personalizadas para financiamento contratado em até 360 meses e descontos que podem chegar a R$ 11 mil estão entre as facilidades comerciais. 

Entre os destaques que a construtora traz para o evento estão dois empreendimentos com valores acessíveis, o Borges Landeiro Tropicale e o Borges Landeiro Goyazes, este último pronto para morar. 

O Goyazes oferece 432 apartamentos de 59 metros quadrados cada, distribuídos em quatro torres: Rio Quente, Aruanã, Pirenópolis e Vila Boa. Além de localização estratégica - com acesso facilitado aos maiores shoppings, hipermercados e faculdades da cidade -, o empreendimento oferece ambientes planejados como atrium, salão de festas com copa e bar, sala de jogos, espaço para fitness, piscinas adulto e infantil, churrasqueiras, quadra para esportes dentre outros diferenciais. 

Até a sua conclusão, o Borges Landeiro Tropicale irá ofertar um total de 1.920 apartamentos consolidando o maior investimento da empresa na capital, na ordem de R$ 260 milhões. O empreendimento é formado por quatro residenciais (Dunas, Salinas, Brisa e Maresia) com três edifícios cada e apartamentos de 2 quartos e 2 e 3 quartos com suíte, num total de 12 torres. “Trata-se de uma região com uma população de cerca de 300 mil pessoas, com renda e potencial de consumo crescentes, mas que ainda não tinha uma oferta residencial com este conceito”, posiciona Dejair Borges, presidente da empresa.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional