Diferenciada, a comunicação é também considerada inovadora para o setor imobiliário brasileiro e segue o movimento mundial “Faces in Places”. O anúncio traz a seguinte frase: “Brasil Brokers. O maior e mais completo grupo de venda de imóveis do Brasil”.
A campanha usa imagens de fachada de prédios e casas, além de interiores de residências, que remetem a sorrisos. A agência contratou um fotógrafo que durante 15 dias percorreu ruas do Rio de Janeiro atrás desses “sorrisos urbanos”.
As peças estão sendo veiculadas em 8 jornais em 6 estados. Na sequência, o plano de mídia contemplará os veículos online e terão peças gráficas e links patrocinados em diversos portais de internet.
* Veja mais campanhas publicitárias urbanas no portal Vitrine Publicitária

Ficha Técnica:
Atendimento: Antonino Brandão, Aloisio Gomes, Monique Baldasso, Juliana Fernandes.
Planejamento: Mariane Maciel e Anne Moraes
Mídia offline: Patrícia Cunha, Raphael Cunha, Sara Gabbi, Poliana Tonelli.
Mídia on-line: Leonardo Carrilho, Rafael Gomes, Renata Duarte, Laura Hue.
Diretor de Criação: André Lima, Pedro Feyer, e Marcello Noronha
Criação: Marcello Noronha, Luiz Cavalheiros, e Renan Tommaso.
Diretor de Criação online: George “Benson” Acohamo e Miguel Genovese.
Criação online: Tiago Peregrino e Flávio Bacellar.
Produção: José Carlos Moreira.
Art Buyer: Márcia Santos.
Fotógrafo: Rudy
Comentários