Scopel Desenvolvimento Urbano lança novo site na internet
Publicado em 28 de Junho de 2010
Líder em desenvolvimento urbano no Estado de São Paulo, a Scopel acaba de colocar no ar um novo website (www.scopel.com.br), cujo objetivo principal é estreitar o relacionamento com clientes e potenciais compradores de seus empreendimentos. Nesse sentido, um dos focos será o fortalecimento da presença digital da empresa por meio de sua inserção nas redes sociais e nos mecanismos de busca da Internet.
Realizado em parceria com a Alice Wonders, agência digital do grupo J3P, o novo site propõe uma nova forma de interação com o internauta. A arquitetura da informação foi completamente refeita para facilitar o acesso pelos usuários. Agora, a navegação acontece de forma horizontal, possibilitando uma experiência diferenciada. “O site é dividido em dois momentos: o primeiro consiste em uma navegação experimental na qual o internauta pode saber mais a respeito da empresa em formato de timeline. O segundo é a navegação pelos outros conteúdos do site, como fichas técnicas dos empreendimentos, notícias e informações institucionais”, explica Raphael Siqueira, diretor de atendimento da agência.
“Focamos em atender todas as expectativas dos usuários e dos nossos clientes. Além da nova proposta visual, atualizamos o portal exclusivo do cliente, que permite o acompanhamento financeiro, emissão de boletos e downloads exclusivos. Além disso, o novo site está adaptado para a versão mobile e para o iPad, visando garantir comodidade e acessibilidade de onde o cliente estiver”, acrescenta Yannis Calapodopulos, gerente de marketing da Scopel.
Graças à interação com o Google Maps, o novo site ainda possibilita traçar mapas e rotas dos empreendimentos da Scopel diretamente no site da empresa, bastando para isso selecionar o nome do residencial desejado.
A grande novidade é a utilização das redes sociais, que funcionarão como novos canais de comunicação no site. Para seus seguidores no Twitter, a Scopel divulgará novidades e promoções exclusivas. No Facebook é possível encontrar um perfil da empresa e informações constantemente atualizadas sobre os produtos. No Flickr fotos dos residenciais e da região em que estão localizados.
“As redes sociais hoje são ferramentas fundamentais de comunicação entre empresas e clientes. O mercado imobiliário ainda explora muito pouco a oportunidade de interagir com os clientes e nosso objetivo e auxiliar nosso público a realizar o sonho da casa própria”, ressalta Calapodopulos.
Por meio de imobiliárias parceiras, a empresa já disponibiliza links para informações online com corretores de plantão. “E estamos estruturando um portal específico sobre sustentabilidade, onde divulgaremos informações relativas ao tema dentro do mercado imobiliário”, conclui o gerente de marketing da Scopel.
* Veja mais notícias sobre propaganda e marketing no portal Vitrine Publicitária.
Comentários