Rossi utiliza gastronomia, cultura e vida social para divulgar breve lançamento do Rossi Vanguarda


Rossi utiliza gastronomia, cultura e vida social para divulgar breve lançamento do Rossi VanguardaEmpresa lança site com dicas de eventos na cidade e realiza concurso cultural no Twitter

Para apresentar seu breve lançamento em Curitiba, a Rossi, uma das maiores incorporadoras e construtoras do País, lança ação que envolve gastronomia, cultura e vida social, alinhada ao estilo de vida dos futuros moradores do lançamento Rossi.

O site http://www.rossivanguarda.com.br/, criado pela incorporadora, reunirá sugestões de eventos, lançamentos, restaurantes e agenda cultural da cidade. A incorporadora disponibilizará totens em dez locais participantes do Curitiba Restaurant Week, evento do qual é patrocinadora, e realizará blitz nos demais, com equipe orientando o cadastro no site e oferecendo brindes e folder com informações do lançamento.

Com a proposta de um imóvel voltado a pessoas de vanguarda e inteligentes, a incorporadora realizará, em paralelo, outra ação inovadora: um concurso cultural no Twitter. Quem seguir a Incorporadora Rossi no microblog e responder às questões que serão enviadas durante toda a semana do Curitiba Restaurant Week, de 24 de maio a 6 de junho, concorre a vouchers para os restaurantes do evento e ingressos de apresentações culturais na cidade.

* Veja mais ações promocionais criativas no portal Vitrine Publicitária.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional