Rossi, GMS e Tropical investem em relacionamento com o cliente
Publicado em 09 de Agosto de 2010
Empresas promovem Dia da Medida em Goiânia e aproximam o consumidor do tão sonhado imóvel, ainda em fase de construção
A Rossi, a GMS e a Tropical entendem que a aquisição de um imóvel, por ser um importante passo na vida das pessoas, cria um vínculo duradouro entre o consumidor e a marca. Investindo nesse relacionamento de longo prazo com o cliente, as empresas realizam Dia da Medida no empreendimento que estão incorporando em parceria, o Recanto Praças Residenciais.
O Dia da Medida é uma data reservada especialmente para que o futuro morador visite sua unidade e faça a medição exata de seu espaço. No Recanto Praças Residenciais, as visitas foram programadas para acontecer durante uma semana inteira. O último dia de visita é 7 de agosto.
Foram enviadas aos proprietários de apartamentos cartas solicitando o agendamento de horário, dentro dos dias reservados. Cada cliente tem uma hora para a visita e recebe brindes como pranchetas, blocos e calculadora, para facilitar a visita. Um engenheiro fica à disposição para esclarecer possíveis dúvidas.
O Recanto Praças Residenciais é um condomínio fechado de casas e apartamentos, em meio a praças de convivência. Sua primeira fase será entregue em outubro. Nesta primeira fase são 232 unidades, 220 apartamentos e 12 sobrados.
* Conheça soluções de marketing e relacionamento com o cliente para construtoras e imobiliárias.
Comentários