
Em frente ao futuro empreendimento Reserva do Botânico, projeto localizado na rua Cesário Gonçalves, no Alto do Botânico, a praça possui cinco mil metros quadrados e será uma opção de lazer para a comunidade local. A Rossi e a Habiarte oferecerão, ainda, manutenção permanente à área.
A nova praça será equipada com bancos, iluminação ornamental e brinquedos infantis. Além disso, o local recebeu árvores nativas, genuinamente brasileiras, como ipês, sibipirunas e jerivás. “É uma honra oferecer um espaço tão agradável para os moradores da região”, afirma o diretor regional da Rossi, Marcelo Araújo.
Com Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 230 milhões, o Reserva do Botânico será construído em um terreno de mais de 23 mil metros quadrados. Ao todo, serão 110 apartamentos em cada uma das duas torres de 28 andares. A primeira delas, Jardim de Versailles, terá unidades de 183,85 metros quadrados, com três suítes e três vagas de garagem. A outra, Jardim de Luxemburgo, abrigará apartamentos de 156,40 metros quadrados, com três suítes e duas ou três vagas de garagem.
Comentários