
“O Arboris é um projeto diferenciado porque une itens exclusivos ao conceito da linha de imóveis Praças”, afirma o diretor regional da Rossi, Fernando Motta.
O empreendimento possui 340 apartamentos de 57,35 e 71,30 metros quadrados de área privativa, distribuídos em 17 torres de cinco pavimentos com elevadores. Os imóveis menores são compostos por dois dormitórios e uma vaga de garagem. Já os maiores possuem três dormitórios, sendo uma suíte e até duas vagas de garagem. Todas as unidades têm varanda e ao menos uma das janelas dos quartos voltadas para fora, conferindo mais privacidade.
A área total do condomínio é de quase 27 mil metros quadrados e se destaca pelos itens de lazer e amplas praças de convivência. No Arboris, os moradores desfrutarão de espaço fitness, sauna, espaço para meditação, redário, espaço teen, pergolado, praças, piscina com deck molhado, quadra e churrasqueiras externas.
As crianças terão diversão garantida com o salão de jogos, brinquedoteca, salão de festa infantil, pracinha, playground e parquinho baby. A estrutura para as práticas esportivas terá quadra esportiva, piscina para adultos e pista de corrida.
A convivência e a integração ganharam destaque no projeto. As praças proporcionam clima aconchegante, com tranquilidade e bem-estar. Além disso, no Arboris, há único acesso ao condomínio com vigilância 24 horas, guarita com monitoramento por circuito interno de TV e infraestrutura para sistema periférico de segurança.
A sustentabilidade é outro item de relevância no empreendimento. As áreas comuns receberam revestimento de piso intertravado, garantindo melhor absorção da água. Já as unidades foram projetadas para que todos os ambientes aproveitem a ventilação e a luz natural. As torres são cobertas com telha de barro e estrutura de madeira de reflorestamento e os vasos sanitários dos apartamentos são econômicos. Todas estas medidas proporcionam conforto térmico e economia de energia e água.
Comentários