
Batizado de Rossi Allegra, o condomínio fechado de casas foi inspirado nos antigos vilarejos, favorecendo o convívio entre os moradores. O projeto, que vendeu 98% das unidades, segue o modelo de sucesso lançado em Marília e em outras cidades da região, criando um novo conceito de moradia. Tratam-se de casas em torno de amplas praças, com opções de dois e três dormitórios e até uma suíte, construídas em uma área verde com mais de 39 mil metros quadrados.
Localizado no Parque das Esmeraldas - bairro de alto padrão e com grande potencial de crescimento -, o projeto primou pela qualidade de vida e une conceito arquitetônico inovador com sustentabilidade. A região é reconhecida pela tranquilidade e possui fácil acesso a uma completa rede de serviços, com escolas, supermercados e bancos, além de ser cercado por amplas avenidas e a rodovia BR153. O bairro também abrigará o primeiro condomínio horizontal de escritórios de Marília, o Rossi Praça Capital.
“Nosso empreendimento preza pela qualidade de vida e marca o sucesso da Rossi na cidade”, afirma o diretor Regional da empresa, Gustavo Barreto.
No condomínio, os moradores terão área de lazer com piscina adulto e infantil, playground, quadra poliesportiva, churrasqueira, salão de festas, portaria com controle de acesso e sistema de vigilância 24 horas.
Cercado de conveniências e com fácil acesso ao centro de Marília e aos principais pontos da cidade, o Rossi Allegra conta, ao todo, com 169 unidades.
Comentários