
Em sua quarta edição, a publicação vem inteiramente reformulada e com o objetivo de ser uma table magazine de leitura obrigatória para clientes, investidores, parceiros e formadores de opinião.
Com uma linha editorial pautada no lifestyle, a revista terá tiragem de 5 mil exemplares e distribuição gratuita a todos os clientes Yuny. Por seu caráter de exclusividade, a incorporadora escolheu o Grupo Evol Design And Publishing, que também faz as revistas São Paulo Luxury Magazine, São José Polo, Trousseau, Scala e Bobô. Semestral, a publicação conta com anunciantes qualificados, como Deca, Ornare, BMW e Porto Seguro, e terá lançamento simultâneo nas lojas App Store e Google Play, para download gratuito.
Com temas de arquitetura, design, moda, turismo e gastronomia, a Revista Yuny é lançada simultaneamente às comemorações dos 16 anos da incorporadora. É um agradecimento à São Paulo vibrante e inclusiva, que se mostra cada vez mais preocupada com a coletividade. A revista convida os leitores a passear entre os novos endereços da metrópole e descobrir personagens que estão contribuindo para colocá-la no mapa mundial da arquitetura e do design. Nessa edição, a publicação evidencia, por exemplo, o olhar do urbanista dinamarquês Jan Gehl, conhecido por transformar selvas de pedra em “cidades para pessoas”.
A revista é uma das ferramentas de relacionamento utilizadas pela Yuny para manter contato com seus clientes. Encontrar o formato e o conteúdo de alta qualidade para atender esse nicho de mercado foi um desafio para a incorporadora. “O público da Yuny é seleto, exigente e está atento às tendências de morar bem. A revista traduz esse espírito e pode ser facilmente incorporada ao cotidiano das pessoas”, afirma Leonardo Raymundo, gerente de marketing da Yuny. “Com temas atemporais, a Revista Yuny sai do paradigma de revistas personalizadas, transformando o DNA da empresa em uma verdadeira plataforma de conteúdo de qualidade”, completa Marcos Saviani, diretor do Grupo Evol.
Comentários