Renascence Santa Cândida: Thá lança novo empreendimento em Curitiba


Inspirado no período de renascimento das letras e das artes da Itália no Século XIV, o Renascence Santa Cândida, novo lançamento da Thá, surge com o intuito de promover o bem-estar de seus futuros moradores, em um espaço diferenciado. Localizado em um dos bairros mais antigos e importantes de Curitiba, o Santa Cândida (Rua Máximo João Kopp, 345), o empreendimento apresenta 76 unidades que se dividem entre duas torres, com quatro andares cada, sendo 10 apartamentos por andar.

O Renascence Santa Cândida destaca três opções de plantas, sendo: uma com 2 dormitórios (com ou sem sacada), a outra com 3 dormitórios e sacada, com áreas totais que variam de 93 a 139m². Além disso, oferece 78 vagas de garagem coberta no subsolo e elevadores.

Para os momentos de descontração, os apartamentos com sacada apresentam churrasqueira à carvão. “Essa é apenas uma das opções de lazer, pois o empreendimento conta com outros espaços como boulevard, playground, quiosques com churrasqueiras, salão de festas adulto e um infantil, brinquedoteca, sala de leitura e bosque preservado”, ressalta Valdecir Scharnoski, gerente de produto da Thá Incorporadora.

Projeto arquitetônico

De acordo com Cristiane Kilter, gerente de marketing do Grupo Thá “o Renascence Santa Cândida é um verdadeiro clube particular, que teve o projeto arquitetônico assinado por José Vicente Lopes do escritório Dória Lopes Fiuza”, declara.
De acordo com o arquiteto, um dos principais atributos e vantagens do terreno é sua área de grande expansão urbana, em uma região com infraestrutura pública, transporte coletivo e fácil acesso viário.

A implantação arquitetônica optou pela preservação do bosque, “que humanizou o empreendimento, tendo em vista que são poucas as estruturas que possuem um bosque já formado para contemplação”, explica José Vicente Lopes.

O empreendimento conta, ainda, com mais de 900 m² de área de recreação. Considerando a área total do terreno de 5.780,55 m², a área destinada à recreação ocupa 15,70%. A porcentagem de verde em relação à área total do terreno é de 50% de bosque nativo.

Isso porque o conceito que norteou a criação do Renascence consistiu em agradar ao público alvo: casais jovens, geralmente com filhos pequenos, que precisam de espaço compatível para o lazer da família sem deixar a segurança de lado.

Outro destaque do projeto fica por conta da disposição dos ambientes de lazer no terreno, que teve a orientação pela insolação e a manutenção do bosque, que preserva cinco Araucárias e outras árvores nativas.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional