RE/MAX cria propaganda lúdica para contar sua história


A RE/MAX, maior rede de franquia imobiliária do mundo, presente em 84 países, com 7 mil franquias e mais de cem mil corretores em sua equipe, inova com uma campanha inspirada no Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, mês que a RE/MAX Brasil completa um ano de atuação.

Seguindo o perfil inovador da RE/MAX, o objetivo da ação publicitária está longe do óbvio. Para chamar a atenção dos leitores de pelo menos um jornal de cada estado onde a RE/MAX está presente, a ideia é aproveitar o gancho do Dia das Crianças e mostrar o olhar diferente que a rede de franquias imobiliárias possui.

A peça publicitária consiste em uma carta escrita por uma criança, com linguagem simples e utilizando ilustrações no lugar de algumas palavras, para contar a história da RE/MAX desde a sua criação, em Denver, Estados Unidos, até a chegada ao Brasil e sua expansão.

De acordo com Deyse Aragão, diretora executiva da regional RE/MAX Alagoas/Paraíba/Pernambuco e idealizadora da campanha, "queremos desmistificar o funcionamento de uma franquia imobiliária e o quanto é gratificante utilizar os serviços da RE/MAX", diz ela.

A RE/MAX já possui 88 franquias vendidas no país e acredita que, ainda em 2010, alcancem a marca das cem.

* Vejas mais campanhas lúdicas de propaganda e marketing no portal Vitrine Publicitária.

RE/MAX cria propaganda lúdica para contar sua história

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional