RE/MAX cria propaganda lúdica para contar sua história
Publicado em 07 de Outubro de 2010
Seguindo o perfil inovador da RE/MAX, o objetivo da ação publicitária está longe do óbvio. Para chamar a atenção dos leitores de pelo menos um jornal de cada estado onde a RE/MAX está presente, a ideia é aproveitar o gancho do Dia das Crianças e mostrar o olhar diferente que a rede de franquias imobiliárias possui.
A peça publicitária consiste em uma carta escrita por uma criança, com linguagem simples e utilizando ilustrações no lugar de algumas palavras, para contar a história da RE/MAX desde a sua criação, em Denver, Estados Unidos, até a chegada ao Brasil e sua expansão.
De acordo com Deyse Aragão, diretora executiva da regional RE/MAX Alagoas/Paraíba/Pernambuco e idealizadora da campanha, "queremos desmistificar o funcionamento de uma franquia imobiliária e o quanto é gratificante utilizar os serviços da RE/MAX", diz ela.
A RE/MAX já possui 88 franquias vendidas no país e acredita que, ainda em 2010, alcancem a marca das cem.
* Vejas mais campanhas lúdicas de propaganda e marketing no portal Vitrine Publicitária.
Comentários