Rede Netimóveis fala com os jovens através do grupo Porta dos Fundos e mídias sociais
Publicado em 07 de Julho de 2013
De olho nesse universo relevante – uma amostra representativa de nada menos que 8 milhões de jovens nas 9 cidades pesquisadas, ou seja, 49 milhões de jovens em todo o Brasil e incríveis 92% do Índice de Potencial de Consumo –, que a Agência Life baseou sua nova campanha para o cliente Rede Netimóveis.
Por meio de uma promoção, a campanha usou as mídias sociais, além de anúncios de jornal e spot de rádio, para questionar “o que não dá para fazer quando você ainda mora com os pais”. A melhor resposta viraria um filme para o You Tube com o padrão de humor non sense da turma do Porta dos Fundos.
A vencedora da promoção, Nathalia Luzia, imaginou que não dá para chegar em casa sem avisar sob o risco de pegar os pais em uma situação embaraçosa. O resultado é um filme que brinca com o tema de forma relevante, e quem o assiste sem saber de nada só descobre se tratar de uma iniciativa publicitária no final.
Durante a primeira fase da campanha, a fan page da Netimóveis pulou de 4 mil para mais de 9 mil fãs. E a ação gerou mais de 1.000 contribuições, algo próximo a 1,2 mil comments, e mais de 1,3 milhão de views.
Somente nos dois primeiros dias no ar, o filme já havia sido visto por mais de 26 mil pessoas.
Confira o vídeo:
Comentários