Para isso, também foi criado o Red Lounge, assinado pelo badalado designer Marcos Soraes. O espaço sinalizou um convite vibrante para se vivenciar experiências diferenciadas com muito estilo. Várias as propostas de interação com o público foram colocadas em prática. Em uma delas, o futuro morador podia ver a paisagem que terá, por exemplo, da janela do seu quarto. Para isso, uma imagem fotográfica real em 360º mostrava a vista panorâmica, movimentada no Red Lounge por meio da tecnologia touch screen. Os fashionistas de plantão e convidados também puderam registrar seus Red Moments em um espaço especial para fotos. Convidados receberam um Red Pass, que permitiu acesso especial ao lounge.
A campanha, criada pela agência By Vivas, tem como slogan “Viva seu melhor momento”, e conta com diversas ações de pré-lançamento. Nesta primeira fase, o objetivo é conceituar o Red Curitiba, projetado para pessoas despojadas, arrojadas, que apreciam a arte de viver e tem estilo próprio. Eventos especiais estão planejados até o lançamento oficial do empreendimento. Para criar uma ligação permanente com o público-alvo, são utilizadas, entre outras ferramentas, as mídias sociais. As promoções acontecem no @RedCuritiba no Twitter e na Fan Page www.facebook.com/RedCuritiba. O gerenciamento de conteúdo e monitoramento das redes estão sendo feitos pela Time Comunicações.
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