Promoção TECNISA ao quadrado: Compre um apartamento zerinho e ganhe um papagaio trilingue


Promoção TECNISA ao quadrado: Compre um apartamento zerinho e ganhe um papagaio trilingue

Nova campanha da TECNISA faz alusão às promoções “inusitadas” oferecidas por empresas do setor com o intuito de vender apartamentos
 
 
A TECNISA, uma das empresas mais tradicionais do mercado imobiliário brasileiro, lança a campanha publicitária intitulada “Promoção TECNISA ao quadrado”. Com o conceito “Compre um TECNISA e ganhe – inteiramente grátis a qualidade TECNISA”, a campanha, que visa anunciar apartamentos de 2, 3 e 4 dormitórios prontos e semiprontos, buscou no estilo irônico do humor inglês, inspiração para compor a nova campanha.

Utilizando uma linguagem nonsense, a LongPlay, agência responsável pela criação da campanha, desenvolveu filmes para TV, spots para rádio e anúncios para jornais baseados nas frequentes promoções utilizadas por algumas empresas do setor imobiliário, que prometem prêmios, descontos e até vantagens aos compradores de imóveis.

Nos três filmes para TV um ator - sem falar uma única palavra - interage com um papagaio, com uma roupa de astronauta e com uma TV de mil polegadas, como se fossem os prêmios conquistados na compra de um apartamento. Os filmes começam com locutor em off oferecendo coisas fictícias como: “compre um apartamento zerinho e ganhe um papagaio trilingue”, “compre um apartamento e ganhe uma viagem para Júpiter” ou, ainda, “compre um apartamento e ganhe uma TV de mil polegadas”. E, na sequência, justifica porque, ao comprar um apartamento TECNISA, o cliente não vai ganhar nenhum outro tipo de “vantagem” a não ser a qualidade, a seriedade e o respeito da empresa. 

“O objetivo dessa campanha é mostrar para nossos clientes que, na hora de adquirir um imóvel, mais do que prêmios, o que eles precisam é de seriedade, qualidade construtiva, atendimento personalizado, respeito ao cliente e confiança. E esses valores a TECNISA carrega no seu DNA”, explica o diretor de marketing da empresa, Rogério Santos.

Os três spots para rádio seguem nessa mesma linha de humor, com gags de papagaio falando, foguete indo pra Júpiter e família às voltas com uma TV de mil polegadas. Os anúncios para jornais - com cinco páginas sequenciais - utiliza o mesmo raciocínio. 

Além da mídia tradicional, a campanha contempla a internet, marketing viral, redes sociais e ações de rua com pessoas caracterizadas com os personagens da promoção.

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FICHA TÉCNICA
Agencia: LongPlay
Cliente: TECNISA
Criação: Fernando Luna / Wanderley Dóro / Ricardo Catach
Atendimento: Sérgio Prandini / Analuíza Castro / Juliana Rinaldi
Produção Gráfica: Valdir Lucas / Sônia Santos
RTVC: Pedro Lazzuri
Produtora dos filmes: Santo Forte Digital
Produtora dos spots: Lua Nova
Fotógrafo dos anúncios: João Vegas
Aprovação TECNISA: Rogério Santos / Gislene Lopes

Comentários

  1. Obrigado pelo post. Estamos à disposição para mais informações sobre os cases da Tecnisa. Gerência de Redes Sociais Tecnisa


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