Por que escolher um empreendimento com serviços?


635130_sao_paulo_downtownTempo, praticidade e comodidade. Com a correria do dia a dia, muitas pessoas interessadas em adquirir um imóvel buscam empreendimentos que ofereçam serviços diferenciados. Já pensou ao chegar em casa, após um dia de trabalho, e ter ali mesmo, a sua disposição, massagista, personal trainning, pet care e muitos outros serviços?

Através de pesquisas, a Borges Landeiro constatou, por exemplo, que um condomínio com sistema pay-per-use, ou pague pelo que usar, lidera a preferência dos clientes em comparação a um empreendimento convencional. Com o “pay-per-use” o morador seleciona os serviços e o período que deseja utilizá-los, pagando somente o que contratar, sem onerar o condomínio. Há também diversos serviços que podem ser solicitados à parte e em geral, por valores mais baixos do que os praticados no mercado.

Imóveis com este conceito são ideais para jovens que moram sozinhos ou pessoas que vivem em outros estados, mas que por questões estratégicas ou de negócios, se hospedam com frequência em determinada cidade. No geral, este público não deseja a impessoalidade de um flat, valoriza bastante o conforto do seu próprio lar, mas sem abrir mão dos diferenciais de um concierge. Mais que um facilitador, a missão de um concierge é ajudar o hospede com informações e serviços relacionados ao lazer, turismo e conveniências como locação de carros, reservas de restaurantes, farmácias, lojas etc.

Esta demanda de mercado ficou comprovada com o Borges Landeiro Santorini. Localizado no alto do setor Bueno, o projeto está entre os cases de sucesso da empresa, que comercializou 80% dos imóveis na primeira semana de lançamento. O empreendimento, que será entregue em março deste ano, conta com 336 apartamentos e já está 100% comercializado. No local, os futuros moradores terão a seu dispor serviços como segurança patrimonial, concierge, manutenção, gestão corporativa, lavanderia entre outras facilidades. Tudo incluso no valor do condomínio.

O Borges Landeiro Santorini também agrega auditório, sala de vídeo conferência e reunião, cafeteria, varanda de apoio da área da lazer, descanso de sauna, piscina, espaço para fitness e muito conforto. Mas, os diferenciais não param por aí. O empreendimento abrigará um restaurante panorâmico, que ficará instalado no 31º andar com vista estratégica para toda a cidade. Empresas de São Paulo e Brasília estão sendo avaliadas para administrar o charmoso restaurante, que deverá atender aos mais diversos paladares. Para isso, a Borges Landeiro aposta no segmento de gastronomia contemporânea.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional