Plazza Brasil Imóveis anuncia lançamentos para segundo semestre


Empresa já está com seis lançamentos para o segundo trimestre e deve passar a meta de VGV de R$ 600 milhões. Diadema será um das cidades a contar com empreendimento em abril próximo

A Plazza Brasil Imóveis, especializada em comercialização de lançamentos imobiliários, prepara para este segundo trimestre seis lançamentos residenciais que devem elevar a perspectiva total de VGV de R$ 600 milhões para este primeiro semestre. A empresa com sede em Moema atua fortemente nas cidades do Grande ABC, em Guarulhos e na Capital paulista.

Na lista de lançamentos estão empreendimentos de dois e três dormitórios para atender a demanda de mercado para apartamento com média de 70 metros quadrados. Outro ponto a ser destacado é a aposta das construtoras parceiras da Plazza Brasil Imóveis em cidades como Diadema, onde ainda há déficit de ofertas de apartamentos que estão na faixa de R$ 150 mil a R$ 200 mil. “O Grande ABC ainda passa por crescimento no número de lançamentos e com o mercado de Diadema e Mauá aquecidos, junto com Santo André, São Caetano e São Bernardo, o incremento de empreendimentos em 2011 deve continuar em ritmo acelerado”, afirma a diretora da Plazza Brasil Imóveis, Valéria Corrêa.

O lançamento em Diadema, previsto para o mês de abril, serve como referência de como serão os produtos que ganharão maior força ao longo de 2011. O empreendimento Conquista Praça da Moça, ao lado do Shopping Praça da Moça, contará com apartamentos de dois e três dormitórios com suíte e plantas de 64 e 77 metros quadrados. O VGV do Conquista Praça da Moça é de R$ 70 milhões.

Ainda em abril próximo, outros três empreendimentos que seguem o mesmo padrão de metragem de 60 a 80 metros quadrados serão lançados: Conquista Planalto, Spazio e Vitória Residencial, todos em São Bernardo. Spazio conta com varanda gourmet e o Vitória Residencial com churrasqueira na varanda. Os três somam VGV de quase R$ 60 milhões.

Plazza Pronto – A Plazza Pronto é o braço de negócios da Plazza Brasil Imóveis para mercado de terceiros e remanescentes. E para este ano os planos são de expansão dos negócios com investimentos em nova sede. “Nestes primeiros meses, sentimos como seria a demanda e estamos muito satisfeitos com os resultados. Já colocamos no budget deste ano a ampliação da sede”, antecipa Valéria Corrêa.

Comentários

  1. Em um mercado imobiliaria crescimento é bom contar com uma empresa arrojada como a Plazza Brasil. Gostaria de saber quanto tempo esta empresa eswta no mercadoo. Abraço


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional