
No setor dentro da área de marketing cada ação é pensada e desenvolvida de acordo com o público-alvo. “Sempre levamos em conta a localização, padrão do condomínio e perfil dos compradores” afirma Adriane Cardoso, gerente de marketing da Plano&Plano. Neste primeiro semestre de 2011 a empresa já investiu cerca de R$500 mil nestas ações, 25% a mais que todo o ano de 2010.
“Damos preferência para itens que agreguem à aquisição do apartamento como carpetes de madeira, TV´s, geladeiras, vale compras Tok Stok, entre outros” salienta Adriane.
Atenta à atual movimentação do mercado imobiliário em torno das premiações concedidas a fim de acelerar as vendas de empreendimentos, a estratégia da Plano&Plano é se especializar e trazer para seus produtos o diferencial que faltava para que ela seja a escolhida. “A expectativa é investir ainda mais neste segundo semestre, pois apenas em uma de nossas campanhas de estoque, foram vendidas mais de 130 unidades” encerra Adriane.
* Veja também: Mais notícias sobre marketing promocional no mercado imobiliário
Comentários