---- Percepttiva cria campanha para o Atrium Residences & Lofts, novo empreendimento residencial da Calçada e Mont Serrat | Portal VGV

Percepttiva cria campanha para o Atrium Residences & Lofts, novo empreendimento residencial da Calçada e Mont Serrat


A agência Percepttiva acaba de criar uma campanha para o Atrium Residences & Lofts, um novo empreendimento residencial da Calçada e Mont Serrat localizado na Tijuca, com lançamento dia 05 de novembro. O principal diferencial, além de sua localização em termos de bairro, é que o empreendimento fica junto da Igreja Bom Pastor, possui um átrio antigo, e que nele, funcionava o convento da Igreja, desativado a 30 anos.

A campanha publicitária foi totalmente focada em cima deste diferencial. A Percepttiva procurou transmitir o que significa o estilo arquitetônico em forma de Átrio e conceituar com fotos de átrios famosos europeus para que o cliente sinta a exclusividade que ele terá morando neste apartamento. Além das peças impressas tradicionais para o corretor trabalhar (santinho, folhetão, book, lâmina antecipe-se, etc), serão outdoors, bancas, empenas, busdoor, taxidoos, anúncios no Jornal O Globo, Revista Veja e inserções de 30’ em algumas rádios.

De ações diferenciadas, a Percepttiva criou ações que vão impactar bastante a Tijuca. Fizeram adesivação nas entradas principais, tampos de mesa e displays de mesa do Shopping Tijuca. De Guerrilha, ações de cadastramento nos principais pontos de comércio da região, bem como um porta a porta residencial e comercial atingindo em cheio o público alvo.

* Veja mais ações de marketing no Facebook do portal Vitrine Publicitária

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional