Pepper e Grupo Eugenio anunciam criação da agência E,Pepper
Publicado em 21 de Março de 2010
Voltada para o mercado de imóveis nacional, a nova agência terá atuação inovadora e multidisciplinar em marketing promocional imobiliário
De olho no boom imobiliário e na ausência de agências que atendam integralmente às demandas deste setor, os sócios do Grupo Eugenio – holding que abriga quatro empresas e atua há mais de 20 anos neste segmento de mercado –, e da Pepper – agência de comunicação integrada e ativação de marcas –, criaram a e,pepper, primeira agência do País especializada em marketing promocional para o setor imobiliário.
Os cinco dirigentes da e,pepper - Anuar Tacach, Bob Eugenio, Carlos Perrone, Carlos Valladão e Odemir Putini - uniram talento e expertise para fincar bandeira em um setor de grande expansão, que não contava, até agora, com soluções completas e diferenciadas na área de marketing promocional.
A e,pepper chega ao mercado com a característica de inovação e oferta de soluções customizadas, que marcam os projetos de marketing promocional realizados pela Pepper para clientes de outros setores, e reúnem toda a experiência do Grupo Eugenio no setor imobiliário.
“Vamos oferecer o que cada agência tem de melhor em sua especialização, para atender integralmente os grandes players do mercado imobiliário”, conta Fábio Trevisan, diretor de negócios da e,pepper. Ele explica que o conceito da agência é o de desenvolver “projetos”, e não apenas ações promocionais. “Queremos oferecer recursos que irão muito além da panfletagem, não só levando o cliente até o estande de vendas, mas levando também o estande até o cliente. Queremos criar, sem barreiras, o que é ideal para a marca, inovando em novos meios e novas mídias”, afirma o diretor de negócios da e,pepper.
Isto inclui o desenvolvimento de toda uma estratégia de marketing promocional que buscará levar a marca dos clientes e seus respectivos empreendimentos para os formadores de opinião e o público consumidor, de forma diferenciada. Para isso, serão utilizadas várias ferramentas, como eventos, convenções e diferentes projetos de ativação de marca.
“São estratégias de modelo semelhante àquelas que temos desenvolvido com sucesso para clientes de outros setores”, ressaltam Anuar Tacach e Carlos Perrone, sócios diretores da Pepper, agência com reconhecida atuação em setores como de bancos, bens de consumo, farmacêutico, alimentício, de seguros e tecnologia, entre outros.
Com sua longa experiência no setor imobiliário, o Grupo Eugênio já vinha detectando esse nicho potencial de atuação. “Hoje as verbas de marketing estão canalizadas e pulverizadas entre diversas empresas promocionais que são terceirizadas pelas grandes agências. E percebemos a oportunidade de levar o melhor do marketing promocional e oferecer produtos diferenciados para os clientes”, contam Odemir Putini e Bob Eugênio, do Grupo Eugênio. Os dois, ao lado do sócio Carlos Valadão, vinham buscando uma sociedade na área e encontraram na Pepper o parceiro ideal para esse projeto.
A sociedade, que já nasce com uma carteira própria de clientes, irá investir fortemente na criação de novas soluções para o mercado de imóveis, que vem apresentando um boom excepcional de crescimento desde 2008.
* Veja mais notícias sobre agências, propaganda e marketing no portal Vitrine Publicitária.
Comentários