
A campanha, que acontece até 11 de agosto, pode ser vista em TV’s, rádios, outdoors e em ações de panfletagem na capital baiana. Além disso, os clientes terão negociações flexibilizadas nos estandes de vendas, prática comum na comercialização dos produtos PDG.
Sustentado em três pilares, o filme mostra o dinamismo e a preocupação da empresa em oferecer ao cliente além dos melhores produtos, a oportunidade de escolha. “Escolha o empreendimento. Escolha o tamanho do seu apartamento. Escolha o bairro. Escolha as menores parcelas. E escolha o melhor PDG pra você”, ressalta a locução do novo comercial.
Para ter acesso à nova moradia, as palavras de ordem do Momento PDG são: escolher, negociar, comprar. E a nova campanha explica isso: há um amplo leque de opções – apartamentos de diversos tamanhos e em diversos bairros prontos para morar, outros com obras em andamento e alguns lançamentos – com formas de pagamento que cabem no bolso.
Ficha Técnica:
Criação: Ana Luiza Almeida, Júnior Lisboa, Ludimila Ventura e Aline Soares - Propeg. Ricardo Catach - Longplay.
Revisão: Fátima Soares
Produtora de Filme: Nove90
Produção de RTVC: Núbia Teixeira
Produção de Áudio para Comercial: Lua Nova
Direção do Comercial: John Oliveira
Produção Gráfica: Fernanda Mayoral e Lilian Garrido
Mídia: Patrícia Seabra e Grasiella Gomes
Atendimento: Michele Estevez, Renata Dupuy e Karen Tatian - Propeg. Abson Soares e Isabella Ribeiro – Longplay.
Aprovação: Gabriela Tourinho e Samantha Marchiori
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