ParkShopping Campo Grande é apresentado com campanha da Eugênio
Publicado em 17 de Novembro de 2010
“A campanha retrata situações de forte emoção que as pessoas podem passar no shopping. A ideia é fazer com que vislumbrem a chance de transformar atividades corriqueiras num momento especial, como comprar um presente surpresa para os filhos ou mesmo um encontro com os amigos”, ressalta Carlos Valladão, presidente da agência. O plano de mídia conta ainda com anúncios de página quádrupla e dupla nos principais jornais e revistas do Rio de Janeiro e de São Paulo, como O Globo, O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo, Veja Rio e Veja São Paulo, e mídia exterior.
Localizado na zona Oeste da capital carioca, local que tem apresentado grande crescimento econômico nos últimos anos, o empreendimento ficará a 2 km do Centro de Campo Grande, na Estrada do Monteiro, 1.200. A facilidade de locomoção também é um dos atrativos do projeto, já que ele será beneficiado pelas obras de acesso da Prefeitura do Rio de Janeiro – o corredor de ônibus Transoeste, com veículos articulados BRT (Bus Rapid Transit) que operam em velocidade maior do que em uma linha de ônibus comum.
O ParkShopping Campo Grande contará com 276 lojas e 15 âncoras e megalojas, sete salas de cinema stadium, além do charmoso Boulevard Gourmet, espaço gastronômico inédito na região, com cinco restaurantes e 32 operações de fast food. Mais de 2 mil vagas de estacionamento serão construídas em uma área bruta locável de cerca de 40 mil metros quadrados. A inauguração está prevista para novembro de 2012.
Ficha Técnica:
Agência: Eugenio Marketing Imobiliário
Diretor de criação: Carlos Valladão e Lelo Nahas
Criação: Tatiana Jacobsohn, Lisandro Leite e Lelo Nahas
Atendimento: Mirella Bellinazzi
Mídia: Thiago Baltar
Produção Eletrônica: Vapt Filmes
Produtora de Áudio: Atakk
Diretor de Cena: Sérgio Cuevas
Aprovação cliente: Pedro Cortes
Comentários