Palmas do Arvoredo vende lotes com projetos arquitetônicos aprovados


Palmas do Arvoredo vende lotes com projetos arquitetônicos aprovados

Empreendimento de alto padrão no litoral catarinense disponibiliza negócio diferenciado para construtoras e incorporadoras

 

O loteamento Palmas do Arvoredo, empreendimento de alto padrão totalmente planejado e localizado em uma das mais belas praias do litoral catarinense, oferece uma inovação às construtoras: a possibilidade de compra de lotes com projetos arquitetônicos de edifícios já aprovados pelo poder público. “Dessa forma as incorporadoras terão economia dupla: não vão precisar investir recursos financeiros nesses projetos e também poderão iniciar a comercialização imediatamente, eliminando o prazo médio de quatro meses para conseguir as autorizações necessárias”, diz a Gerente de Vendas Leila Martini.

O empreendimento, cujo projeto foi desenvolvido há 12 anos pela Palmar Empreendimentos Imobiliários, está situado na Praia de Palmas, no município de Governador Celso Ramos - distante apenas 48 quilômetros de Florianópolis e 58 quilômetros de Balneário Camboriú –, paraíso com águas limpas e profundas, imensa faixa de areia e muita tranqüilidade. Os atributos ambientais e de infraestrutura do empreendimento são dois grandes propulsores de vendas, sendo que somente nos últimos 12 meses a valorização dos terrenos alcançou a marca de 20%.

Nos quatro lotes que estão disponíveis para a comercialização com projetos aprovados está prevista a construção de oito edifícios. Os projetos são assinados pelo renomado arquiteto curitibano Thomaz Matsuo, que privilegiou uma proposta de estética “à beira-mar”. Todas as unidades têm varandas voltadas para o mar, os ambientes são amplos e houve atenção especial em relação à posição do sol e à ventilação. As sacadas são equipadas com churrasqueiras individuais e há dois modelos de cobertura, horizontal ou duplex.

Dos projetos, dois são em lotes de 2,77 mil metros quadrados, onde serão construídos os residenciais Ipê e Jacarandá. Outro é o Residencial Acqua Marina, em uma área de 4,33 mil metros quadrados e, por último, o Residencial Estrela do Mar, com 3 mil metros quadrados de área. Segundo Leila Martini, a idéia de oferecer os projetos prontos surgiu da intenção de aprimorar ainda mais a qualidade dos empreendimentos construídos em Palmas do Arvoredo, além de agregar uma vantagem a mais às construtoras, já que o custo não está incluído no valor de comercialização dos lotes.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional