
Composta por três anúncios, a campanha tem como intuito reforçar seus valores: produtos com diferenciais claros de qualidade, entrega no prazo e preocupação real com a sustentabilidade. Os anúncios serão veiculados nos jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo e Valor Econômico e tem criação de Guilherme Moreira e Nelson Costa.
“A proposta da campanha é valorizar e reforçar os valores que desde o início nortearam as atividades da OR”, destaca Sergio Kertész, diretor de Marketing e Comunicação da OR. “A iniciativa precede um momento muito importante para o OR, já que nas próximas semanas a empresa anunciará o lançamento de um empreendimento que sintetiza todos esses valores”, completa.
Presente em todas as regiões do Brasil, com escritórios regionais em Salvador, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Santos e Brasília, a OR mantém os padrões de qualidade que caracterizam a Organização Odebrecht, atendendo, de forma eficiente e estruturada, às especificidades de cada um de seus públicos.
FICHA TÉCNICA:
Anunciante: OR
Produto: Institucional
Agencia: Loducca
Criação: Guilherme Moreira e Nelson Costa
Direção de criação: Cássio Moron e Fábio Saboya
Direção geral de criação: Guga Ketzer
Atendimento: Cândida Semensato, Marina Pedrollo e Marcela Parolini
Planejamento: Ken Fujioka
Mídia: Daniel Chalfon, Rodrigo Tamer, Leandro Otsuka, Natália Oliveira, Nidia Calado e André Monteiro
Produtores Executivos de Criação: Sid Fernandes e Ana Luisa André
Fotógrafo: Ricardo Barcellos
Art Bayer: Carolina Galastri e Carol Ladeira
Aprovação Cliente: Sergio Kertész, Paulo Aridan Mingione, Saulo de Aquino Nunes Filho, Ana Amélia Baptista, Maria Carolina Pio Pedro, Domitila Carbonari.
Comentários