Odebrecht Realizações Imobiliárias lança Quintas Private Residences, na Costa dos Coqueiros (BA)


Odebrecht Realizações Imobiliárias lança Quintas Private Residences, na Costa dos Coqueiros (BA)

Serão casas de férias de alto padrão, na Bahia, comercializadas no inovador sistema de propriedade fracionada e alinhadas com as melhores práticas de sustentabilidade

Reconhecida por seus projetos diferenciados, a O´R (Odebrecht Realizações Imobiliárias) lança o Quintas Private Residences, na Costa dos Coqueiros (BA). Serão casas exclusivas de alto padrão na primeira fase já totalmente construídas e disponíveis para aquisição e uso. A companhia ainda deverá lançar mais imóveis similares na segunda etapa. A comercialização destas casas será feita no mercado fracionário, seguindo uma tendência mundial. Segundo a TC Brasil, empresa que atua no ramo há mais de 11 anos, o Volume Geral de Vendas (VGV) de todo empreendimento será de R$ 100 milhões. Este é um dos segmentos do turismo que mais cresce no mundo, sendo uma oportunidade para os interessados em desfrutar do luxo e dos serviços de um resort, aliado à privacidade e o ambiente familiar de uma residência para o período de férias.

A construção utiliza os melhores conceitos de engenharia, aplicados em todo portfólio da empresa no Brasil: excelente acabamento e design arrojado. Renomados arquitetos - como André Sá, Francisco Mota, David Bastos e Henri-Michel de Fournier – desenvolveram estruturas arquitetônicas que remetem ao modernismo e simplicidade.

Também se emprega as melhores práticas de sustentabilidade. “O proprietário terá um estilo de vida único, focado em excelência, respeito ambiental e consumo consciente de recursos. E estará pagando apenas por aquilo que consumir. Todo condomínio foi concebido e elaborado observando-se princípios de sustentabilidade, tais como tratamento de água e esgoto”, explica Franklin Mira, diretor da O´R responsável pelo projeto, acrescentando que “ainda há oportunidades de se conhecer o mundo via afiliação da marca de luxo The Registry Collection”.

A aquisição de uma unidade poderá ocorrer por meio do inovador sistema de propriedade fracionada: compram-se frações e utiliza-se o imóvel em formato de rodízio anual de datas com os outros donos, por meio de um calendário rotativo. Valores e custos com manutenção são proporcionais ao tempo de uso. Este conceito imobiliário é o que mais cresce no setor em escala global e é reconhecido por seu sucesso há mais de 20 anos nos Estados Unidos e Europa.

“O Quintas Private permite flexibilidade e alternativas para o planejamento das férias. É possível administrar o período de uso anual, frequentando a casa, alugando a fração da unidade neste mesmo prazo ou ainda fazendo a troca por outro destino no mundo.”, menciona Mira.

Também é possível adquirir o imóvel com exclusividade, sem participação no sistema de propriedade fracionada.

A estrutura de cada unidade é composta por quatro suítes, deck, piscina e espaço gourmet, em um espaço de aproximadamente 300m².

Há atendimento personalizado, central de locação e pay-per-use (supermercado delivery, garçom, buffets em casa, copeira, entre outros), administrados pela empresa Nobile Hotéis, com expertise e experiência nas áreas de hotelaria e condomínios. A empresa também se encarregará da manutenção, gestão e segurança do local.

A decoração inclui enxoval completo (eletrodomésticos, talheres, louças e roupa de cama, mesa e banho).

O condomínio tem ampla área de lazer com spa e fitness; duas quadras de tênis e uma de squash, campo de futebol society; parque infantil; apoio de praia; minigolfe; Canopy Walk, clube com cinema e restaurante. Ainda se pode disputar partidas de golfe em campos profissionais (18 buracos) na Costa do Sauípe e no IberoStar. 

Outro atrativo é a afiliação do proprietário a The Registry Collection (TRC), marca de luxo da RCI – líder mundial em intercâmbio de férias. Para aqueles que desejarem, a O´R arcará com os custos da participação nesta afiliação nos primeiros cinco anos após a aquisição de frações da unidade do Quintas Private, no sistema de propriedade fracionada.

O proprietário poderá trocar seus períodos de utilização anual do imóvel pela estadia em uma das mais de 180 propriedades de padrão internacional do TRC, ou nos 5.840 resorts do mundo (entre eles, os 950 melhores do planeta com selo Golden Crown), viagens internacionais, entre outras vantagens.

Por exemplo: é possível se hospedar em outra residência com o mesmo padrão, na costa do Caribe ou em um castelo na Toscana (Itália). Há ainda a possibilidade de se desfrutar de hotéis cinco estrelas em diversos destinos no mundo.

“A utilização da residência é feita sempre de forma justa e rotativa, garantindo a todos os proprietários acesso em todas as épocas do ano”, lembra Alejandro Moreno, diretor da RCI para o Brasil. Os proprietários também têm o benefício e a possibilidade de intercâmbio das semanas adquiridas em outras propriedades no País e no mundo com o mesmo nível de qualidade. Caso eles não venham a utilizar alguma de suas semanas no Quintas, poderão depositá-la no The Registry Colection e obter um bônus para utilização em outros destinos do clube. 

Esta troca é submetida ao modelo de pontuação do The Registry Collection. A aquisição de uma fração no Quintas Private proporciona boa performance neste sistema para seus proprietários, que podem utilizar o bônus até 1 ano após sua aquisição.

A partir de abril, será possível acessar o site www.quintasprivate.com.br, que contará com um conceito inteligente de interatividade. Será possível verificar detalhes do imóvel por meio de um vídeo virtual, retirar dúvidas e pedir esclarecimentos em tempo real no chat online, conhecer as vantagens do conceito de propriedade fracionada, entre outros relevantes aspectos para os interessados na aquisição de uma fração do Quintas Private Residences.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional