Odebrecht entrega “O mundo pronto” em campanha da Engenhonovo


Unir moradia, trabalho, lazer e serviços no mesmo endereço. Essa é a proposta do Mundo Plaza, empreendimento imobiliário da Odebrecht lançado para 1.500 pessoas, no último fim de semana, em Salvador. A festa de inauguração, em grande estilo, foi organizada pela Plural Marketing Promocional que cuidou de toda a produção do evento incluindo o jogo de luzes, iluminação cênica que surpreendeu os convidados. A festa contou ainda com um show de música eletrônica comandado por um dos melhores Djs da cidade.

E já está no ar a campanha publicitária, criada pela Engenhonovo, que divulga o empreendimento com o seu conceito de mixe-use (tendência mundial) através do mote "O mundo está pronto. Resultado, qualidade e prazo". A campanha está sendo veiculada nos jornais, outdoors e através de peças de sinalização no entorno do prédio que conta com um pavimento de shopping tipo street mall, uma torre empresarial com 34 andares de salas e uma torre residencial com 28 andares de apartamentos.

Um dos diferenciais do Mundo Plaza é o espaço de lazer reservado nos dois últimos andares e que proporciona uma vista panorâmica da cidade.

* Veja mais campanhas publicitárias de lançamento no portal Vitrine Publicitária.

Odebrecht entrega “O mundo pronto” em campanha da Engenhonovo

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional