---- NBS cria campanha de lançamento do conjunto imobiliário F.L 4300 | Portal VGV

NBS cria campanha de lançamento do conjunto imobiliário F.L 4300


F.L 4300, na Faria Lima, vendeu 100% das unidades

A agência NBS desenvolveu a campanha de lançamento do conjunto imobiliário F.L 4300, projeto realizado em parceria pela Stan, Bramex e SDI com exclusividade de vendas da Lopes. Com direção de criação de André Lima, Pedro Feyer, Cassio Faraco e Miguel Genovese e criação de Cassio Faraco, Miguel Genovese, Guilherme Almeida, Fernando Calvache, Sidney Freitas, Jonas Kuhner e Jacqueline Lemos; as peças destacam que o empreendimento, construído no último grande terreno da Faria Lima, é tão arrojado e bem localizado que impressionaria em qualquer importante centro urbano do mundo. O sucesso do F.L 4300 foi grande, com 100% das unidades dos prédios residencial e comercial vendidas na fase de pré-lançamento.

Com o objetivo de atingir um público mais exigente e com alto poder aquisitivo, a NBS iniciou a campanha desenvolvendo uma identidade visual para toda comunicação: anúncios, materiais impressos e site. Detalhes do projeto, como plantas e serviços, estão presentes no endereço www.flfarialima.com.br que permite um tour virtual pelo empreendimento e traz um guia exclusivo da região, desenvolvido pelo jornalista Josimar Melo, especialista em gastronomia.

A NBS criou peças para divulgar o empreendimento de forma programada. O primeiro deles anunciou o projeto, revelando apenas sua privilegiada localização. Devido à grande procura, as ações de comunicação foram antecipadas com um anúncio sobre a abertura do showroom já revelando fachada dos edifícios e citando os arquitetos que participaram da criação dos apartamentos e sala decorados: João Armentano, Felipe Diniz e o escritório Triptyque. Com o sucesso, o anúncio de lançamento acabou substituído por uma peça comemorando a venda de todas as unidades e parabenizando os compradores que enxergaram no F.L 4300 um excelente empreendimento imobiliário.

A campanha também apresentou as particularidades do empreendimento: apartamentos inteligentes de 35m² e 101m² com serviços de hotel, sem ser hotel, salas comerciais de 57m² a 974m² e uma praça com mais de 1.280m², que alia uma vasta área verde a um restaurante conceituado.

* Veja mais campanhas publicitárias de lançamento no portal Vitrine Publicitária.


Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional