Para reforçar a campanha de conscientização sobre o câncer de mama, a MPD organizará, no dia 25 de outubro, o Dia Rosa. Nessa data, todos os funcionários da empresa serão estimulados a usar algum acessório na cor rosa, simbolizando a campanha mundial da luta contra o câncer de mama. Desde o início do mês, a empresa vem programando homenagens e colocando em prática diversas ações de conscientização, que lembrem o Outubro Rosa. Uma delas é a iluminação na cor rosa de todas as fachadas de seus estandes de venda em Alphaville e Tamboré. Todos os computadores da empresa ganharam um wallpaper especial. Além disso, semanalmente, a empresa tem colocado mensagens na rede social e disparado e-mails a seus colaboradores e clientes sobre a importância da campanha. A ideia é mobilizar e estimular a participação da população, empresas e entidades.
De acordo com Lúcia Meili, diretora de Recursos Humanos, a MPD retribui à sociedade o apoio que recebe. “Procuramos trabalhar com empresas sócio-responsáveis e acreditamos que essa mentalidade ganhe mais força nos próximos anos”. Em relação às ações internas, ela comenta que o interesse dos funcionários cresce ainda mais. “Nós ajudamos fazendo o nosso papel de divulgação da informação e dando apoio à causa.”
Comentários