Montosa e Rossi inauguram Central de Vendas em Londrina


1124721_we_have_a_dealLoja exclusiva comercializará os empreendimentos das incorporadoras na cidade

Apostando no perfil promissor do mercado do norte do Paraná, a Rossi, umas das maiores incorporadoras e construtoras do País, e a Montosa Construtora, inauguraram no dia 23, quarta-feira, sua primeira loja na cidade de Londrina.

A Central de Vendas exclusiva Montosa | Rossi comercializará os lançamentos feitos pelas empresas, com exposição de maquetes, modelos decorados e corretores de plantão. “O objetivo é facilitar a definição de compra do cliente, apresentando em um único lugar todos os empreendimentos que foram e serão lançados”, destaca o diretor da Regional Oeste da Rossi, Gustavo Barreto.

O executivo, que assumiu recentemente a Regional, afirma ainda que a inauguração da Central de Vendas em Londrina sinaliza a disposição da Rossi em continuar investindo na região. “Já temos experiências muito positivas com outras lojas exclusivas nas demais cidades onde a Rossi atua, como Curitiba e Rio de Janeiro, por exemplo, e isso só reforça a nossa presença em Londrina”, destaca.

O primeiro empreendimento lançado pela parceria Montosa | Rossi, em outubro de 2010, registra um grande sucesso de vendas. Batizado de Palhano Business Center, o projeto conta com 161 unidades em salas modulares componíveis de 31 a 460 metros quadrados, além de preparação para receber pisos elevados e demais novidades tecnológicas, formando escritórios para atender a diferentes perfis e tamanhos de empresas.

Central de Vendas – A loja está localizada em uma região privilegiada, de fácil acesso, em frente ao Shopping Catuaí e, valorizando ainda mais a cidade, foi projetada por arquitetos de Londrina. A série de serigrafias “Os pioneiros”, desenvolvida pelo artista plástico Paulo Menten, fará parte da composição da decoração da Central de Vendas e registra as peculiaridades da formação histórica da cidade.

Segundo o arquiteto Bruno Montosa, “a Central transmite os valores de solidez e transparência das empresas, contribuindo com o sentimento de permanência e continuidade. O ambiente é aberto e convidativo, reforçando a ideia de integração interna/externa e estimulando as pessoas a sua visitação.”

No acesso à loja há uma praça que atua como um espaço de convergência entre o meio urbano e o edifício, qualificando o nível de acesso, acolhendo as pessoas e as orientando para o interior do prédio. O salão principal é amplo, aberto e possui um pé-direito alto, proporcionando usos variados, como eventos direcionados. Ao mesmo tempo, possui uma atmosfera aconchegante, reforçada por uma jabuticabeira, um café e pelas áreas de estar e atendimento.

O pátio interno, acessado desde o salão, é um local ajardinado e semi-coberto, pensado como um quintal e funciona como um espaço de apoio e de eventos ao ar livre. Do local, pode-se contemplar o belo jardim assinado por Burle Marx, um dos mais importantes e renomados escritórios de paisagismo do mundo.

A Central de Vendas foi planejada para ter grandes áreas permeáveis, maior incidência de iluminação natural, captação e aproveitamento das águas da chuva na irrigação dos jardins, ventilação cruzada e o uso de novas tecnologias e de materiais sustentáveis na construção, contribuindo, assim, para um menor impacto ambiental e reduzindo custos de operação. O conceito de preservação ambiental é uma das principais preocupações da Montosa | Rossi, atenta cada vez mais aos conceitos de sustentabilidade.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional