
As 108 unidades do Blanc Campo Belo se dividem em apartamentos de 185 m² com quatro dormitórios e duas suítes, e unidades de 251 m² com quatro suítes e duas coberturas duplex de 316 m² e 423 m².. Localizado em região nobre, o lançamento é considerado charmoso e chega com atributos de leveza e sofisticação.
Utilizando essas características como pano de fundo, a ação desenvolvida pela Triefe acontece neste sábado na região de Moema, em São Paulo, e conta com uma modelo vestida de Marilyn Monroe – inspirada no filme “Diamonds are a girl’s best friend” – passeando pelas ruas Gaivota, Bem-te-vi, Jauaperi e Grauna.
Acompanhando a sósia da atriz, alguns rapazes caminham logo atrás segurando sacolas que apresentam informações sobre o novo empreendimento. Promotoras posicionadas nas esquinas das ruas distribuem folhetos publicitários do imóvel, que fazem associação imediata do empreendimento com a atuação da modelo.
“Com essa ação de guerrilha, queremos chamar a atenção do público-alvo de forma bem-humorada e diferenciada que estará na região em torno do empreendimento”, explica Cristiano Estorino, diretor comercial da Triefe.
* Veja mais ações de marketing de guerrilha no portal Vitrine Publicitária.
Comentários