Modelo vestida de Marilyn Monroe divulga empreendimento Blanc Campo Belo da Cyrela
Publicado em 15 de Abril de 2011
As 108 unidades do Blanc Campo Belo se dividem em apartamentos de 185 m² com quatro dormitórios e duas suítes, e unidades de 251 m² com quatro suítes e duas coberturas duplex de 316 m² e 423 m².. Localizado em região nobre, o lançamento é considerado charmoso e chega com atributos de leveza e sofisticação.
Utilizando essas características como pano de fundo, a ação desenvolvida pela Triefe acontece neste sábado na região de Moema, em São Paulo, e conta com uma modelo vestida de Marilyn Monroe – inspirada no filme “Diamonds are a girl’s best friend” – passeando pelas ruas Gaivota, Bem-te-vi, Jauaperi e Grauna.
Acompanhando a sósia da atriz, alguns rapazes caminham logo atrás segurando sacolas que apresentam informações sobre o novo empreendimento. Promotoras posicionadas nas esquinas das ruas distribuem folhetos publicitários do imóvel, que fazem associação imediata do empreendimento com a atuação da modelo.
“Com essa ação de guerrilha, queremos chamar a atenção do público-alvo de forma bem-humorada e diferenciada que estará na região em torno do empreendimento”, explica Cristiano Estorino, diretor comercial da Triefe.
* Veja mais ações de marketing de guerrilha no portal Vitrine Publicitária.
Comentários