A Talent, agência responsável pela comunicação da MaxHaus, acaba de lançar uma campanha para divulgar os empreendimentos da marca na Praia Brava, em Santa Catarina. Trata-se da primeira investida da MaxHaus fora do estado de São Paulo.
Para divulgar a nova unidade, a MaxHaus fechou uma parceria com o MINI, da BMW. Além do apartamento-conceito, que foi decorado com inspiração no carro, quem quiser conhecer o apartamento pode ligar para a MaxHaus e um MINI (adesivado pela empresa) o levará até o local. O veículo foi escolhido por dividir com a marca os mesmo valores de individualidade, beleza e inovação.
A campanha, composta por ações promocionais, mídia impressa, externa e TV aberta, divulga o novo empreendimento seguindo o conceito criativo e único da comunicação da empresa. As ações locais ficam por conta da parceira CWB Comunicação e Eventos, de Curitiba.
* Veja mais campanhas de lançamentos imobiliários no portal Vitrine Publicitária.

Ficha Técnica
Direção de criação: João Livi / Philippe Degen / Leo Macias
Redatores: Cristiano Santos
Direção de arte: Paulo Almeida (P.A.)
Tratamento de imagem: Hadolpho Corrêa
Foto: Arquivo
Produção gráfica: Ingo Santos / Diogo Piccinino
Artebuyer: Mario Coelho
Arte-final: Luiz Silva
Atendimento: Rogério Dezembro / Ricardo Nociti / Manuela Ramalho
Mídia: Paulo Stephan / Renata Giovannetti / Greice Bastos
Planejamento: Mari Zampol / Thiago Lopes / Lucilene Isler
Veiculação: 26/08/10
Aprovação cliente: José Paim / Victor Kupfer / Andreas Auerbach / Luana Rizzi
Comentários