MaxHaus Berrini: Talent cria anúncios para divulgação
Publicado em 23 de Julho de 2010
Com o intuito de divulgar o novo empreendimento residencial MaxHaus, na Av. Luiz Carlos Berrini, em São Paulo, a agência Talent cria dois novos anúncios para a empresa.
Seguindo a linha diferenciada de comunicação da marca, as peças fazem uma alusão à localização do empreendimento, localizado no centro executivo de São Paulo.
A criação é de Rodrigo Tortima e Antônio Nogueira, com direção de criação de João Livi e Philippe Degen.
O primeiro anúncio (“Engenheiro Luiz Carlos Berrini”) foi veiculado no último dia 17 de julho. Já o segundo (“Trânsito no trabalho”) será veiculado hoje, 23 de julho, no Estado de S. Paulo e amanhã, 24, na Folha.
As vendas dos imóveis ainda não foram abertas, porém já é possível visitar o estande montado no local e conhecer o Cubo interativo, onde as pessoas podem assistir a um filme em 3D que apresenta o empreendimento residencial. Em breve as pessoas poderão conferir também os apartamentos mobiliados.
O estande já está aberto para visitação na Av. Luiz Carlos Berrini, 1618.
* Veja mais notícias sobre propaganda e marketing no portal Vitrine Publicitária.
Comentários