Masb lança campanha promocional “A hora é agora”
Publicado em 28 de Fevereiro de 2011
Até o dia 31 de março, a Masb Desenvolvimento Imobiliário realiza campanha publicitária inédita no mercado mineiro. Para divulgar as vendas de apartamentos de dois, três e quatro quartos a preços especiais, a empresa lançou a campanha “A hora é agora”, que traz como símbolo um relógio. A ação consiste em oferecer descontos de até 20% nos empreendimentos Apoena, Metrópole, Mirante da Serra, Cennario e Enjoy. A campanha foi desenvolvida pela agência Eugênio, de São Paulo, em parceria com a área de marketing da empresa.
Com ações de alto impacto, nos principais meios e canais on-line e off-line, a campanha “A hora é agora” pretende atingir um público selecionado da capital mineira. A campanha vai abranger vários meios, entre eles, mídia indoor (por meio de banners em academias e restaurantes, e distribuição de postais e sacolas), mídia exterior (outdoors), web (anúncios em sites), mídia impressa e ações com corretoras. Além disso, serão realizadas ações nas ruas da cidade com bandeirada e distribuição de flyers que contêm “relógios” destacáveis, fazendo alusão ao símbolo chave da campanha.
Ação inédita - A campanha “A hora é agora” ainda vai contar com uma grande novidade. No dia 26 de fevereiro, teve início uma ação de marketing de guerrilha nas ruas de Belo Horizonte. Essa consiste na utilização de projeções gigantes de imagens - relacionadas à campanha – em prédios da cidade, através de equipamentos instalados em um automóvel. As projeções serão feitas à noite, em locais de grande fluxo de pessoas, como a região da Savassi, do Bairro Lourdes, Belvedere, Avenida Raja Gabaglia, entre outros. Entre as imagens projetadas estão a logomarca da Masb, o relógio (tema da campanha) e o mote “A hora é agora”.
* Veja mais ações promocionais no portal Vitrine Publicitária.
Comentários