
A Campanha Vibra Masb, é a vencedora do Prêmio Aberje 2011 - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial - regional Minas Gerais e Centro-Oeste. Na mesma categoria, concorreram Fiat e a CTBC (Companhia de Telecomunicações do Brasil Central).
O próximo desafio é a etapa nacional da premiação, que acontecerá no próximo dia 28/10 em São Paulo. Nesta etapa a Masb concorrerá com os ganhadores das outras regionais brasileiras, na categoria Comunicação Integrada.
A campanha foi criada em cima da Copa do Mundo da África do Sul e envolveu os públicos como: colaboradores, corretores, prospects e clientes. O objetivo foi gerar vendas, fortalecer a marca no mercado e promover a integração. A estratégia da ação era premiar o melhor corretor e os clientes mais assíduos, com um pacote de seis dias em Cape Town, incluindo hospedagem, passeios e ingresso para o jogo do Brasil, com direito a um acompanhante.
Confira no youtube os vídeos da Campanha aqui ( http://www.youtube.com/watch?v=N8saxpjl_a8 ) e aqui (http://www.youtube.com/watch?v=YQMdxa1kQdw&feature=channel_video_title.)
Para chamar a atenção dos corretores, clientes, colaboradores e prospects para participar da campanha, a incorporadora investiu em ambientação temática, camisas, kit de torcida, banner, flyers, criação de um hot site, campeonato de futebol para os funcionários e descontos de até R$ 35 mil para os futuros clientes. A campanha Vibra Masb obteve resultados acima da meta, com crescimento de 147% nas vendas com relação ao mesmo período do ano anterior e o estreitamento de laços com todos que participaram. “A Masb, com certeza, fez parte de dois grandes sonhos em nossas vidas, agradeço a todos pelo envolvimento e dedicação”, ressaltou Sylvio Coelho, cliente e vencedor da promoção.
* Veja mais notícias sobre comunicação interna e comunicação corporativa no portal Vitrine Publicitária
Comentários