
A Masb Desenvolvimento Imobiliário é uma das finalistas do Prêmio Aberje 2011 – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial – regional Minas Gerais e centro-oeste. A incorporadora foi uma das selecionadas para disputar a categoria “Comunicação Integrada”, com a campanha “Vibra Masb”, promovida ano passado, às vésperas da Copa do Mundo. Disputando a mesma categoria estão a Fiat e a CTBC (Companhia de Telecomunicações do Brasil Central). O ganhador vai participar da disputa nacionalmente.
Considerado um dos mais importantes prêmios da comunicação, o Prêmio Aberje tem o objetivo de fortalecer a visão estratégica da comunicação de empresas e instituições por meio do reconhecimento e da divulgação de esforços.
De acordo com Luiz Renato Fernandes, diretor-presidente da Masb, a incorporadora é sustentada pela diversidade de ações e a competência na missão de desenvolver projetos com solidez e responsabilidade. “Estamos muito orgulhosos por mais essa conquista. Toda a campanha Vibra Masb foi idealizada pela Comunicação e Marketing, com o apoio da Eugênio Marketing Imobiliário”, afirma.
* Veja mais sobre comunicação interna e comunicação integrada no portal Vitrine Publicitária
Comentários