---- Marketing SIM promove lançamento imobiliário de luxo em Ilhabela-SP | Portal VGV

Marketing SIM promove lançamento imobiliário de luxo em Ilhabela-SP


Com toques de requinte e sofisticação, a Marketing SIM - agência de soluções integradas de marketing - acaba de criar a campanha publicitária para promoção do Kasih Hotel de Charme, empreendimento hoteleiro de conceito inovador, localizado em Ilhabela, litoral norte de São Paulo. Além da parte hoteleira, o empreendimento oferecerá 16 unidades prontas para aquisição de uso permanente.

Nesta primeira fase da campanha foram desenvolvidos anúncios, folders de apresentação do empreendimento, folhetos para ação promocional e placa do empreendimento, além de e-mail marketing.

A campanha tem como objetivo atingir pessoas que buscam um local para uso permanente ou esporádico com exclusividade, conforto e serviços de hotelaria de alto padrão em uma hospedagem de charme, já que Kasih significa amor no idioma indonésio.

“Este lançamento reforça a atuação da Marketing SIM no segmento imobiliário e sua capacidade de promover ações e empreendimentos em diferentes localidades”, afirma Bruno Lessa, diretor da agência.

Para mais informações sobre o Kasih e sobre Ilhabela, acesse o site: www.kasih.com.br

 

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional