Lucio Engenharia lança o DNA Pinheiros


Lucio Engenharia lança o DNA Pinheiros

Empreendimento com conceito inovador e diferenciais tecnológicos da iHouse, voltado ao público jovem e executivos, integra o projeto de revitalização do Largo da Batata

A Lucio Engenharia, uma das mais inovadoras e premiadas incorporadoras de São Paulo, com mais de 1,8 milhão de m² já construídos e em construção, apresenta seu novo empreendimento: o DNA Pinheiros. Localizado na região da Faria Lima, próximo ao Largo da Batata, no bairro de Pinheiros, onde a Prefeitura de São Paulo realiza um projeto de revitalização urbana, o empreendimento se insere no novo conceito de imóveis compactos sofisticados, charmosos e que oferecem todos os atributos desejados pelo público jovem de poder aquisitivo elevado.

O DNA Pinheiros alia características diferenciadas e valorizadas por esse perfil de público, como infraestrutura de esporte e fitness, cujo projeto contou com a consultoria de Marcos Paulo Reis; espaço gourmet equipado e projetado pela grife americana Viking; lazer e áreas de convivência modernas e conectadas à internet; decoração das áreas comuns assinada pela arquiteta Fernanda Marques e tecnologia de automação, como fechaduras com controle de acesso e portão automático que identifica o morador pela placa do carro desenvolvidas pela iHouse, líder em automação residencial com produtos de alta tecnologia, design e acessibilidade. Sua localização privilegiada assegura não só infraestrutura de transporte e acesso fácil às áreas mais centrais da cidade, como um entorno repleto de restaurantes e bares, além de comércio e serviços, aspectos estes que atendem a esse perfil de consumidor.

Com área de terreno de 2.955 m², o DNA Pinheiros terá uma torre com 27 pavimentos, mais duplex, e 224 unidades. São várias opções de planta, com diferentes configurações. Uma delas, com 84 m², dispõe de dois dormitórios, sendo uma suíte, living, sala de jantar, lavabo, cozinha, área de serviço e terraço.

Para a planta de 57 m² uma configuração possível é a que prevê uma suíte, sala de jantar, sala de estar, cozinha, área de serviço e terraço. “Formatamos a área privativa do projeto de forma a atender as necessidades específicas de cada morador, fazendo com que a planta seja extremamente flexível a qualquer layout, seja para uma pessoa solteira ou para recém-casados”, explica Maristela de Sordi, gerente de marketing e produto da Lucio Engenharia.

Uma das pioneiras do mercado imobiliário a oferecer a mais completa personalização de seus imóveis, a Lucio Engenharia permite ao comprador escolher, após a compra, não só o tipo de planta, mas também alterar instalações, definir opções de acabamentos e adquirir kits, como lareira, banheira, churrasqueira, entre outros.

Para ilustrar o conceito do DNA Pinheiros – estilo, exclusividade e inovação -, a Lucio Engenharia escolheu cinco temas que fazem parte do universo do público do empreendimento para ambientar o estande de vendas. Daí a ideia de criar cinco apartamentos decorados, cada um representando um perfil diferente: o urbano, o executivo, o que pratica esporte, o gourmet e o que gosta de arte.

As ações de comunicação também se baseiam nesses pilares. Diferente do que normalmente é praticado no mercado imobiliário, a campanha criada pela Eugênio para o DNA Pinheiros terá uma comunicação 360º, ou seja, utilizará todas as frentes de forma integrada.

Toda a parte de marketing digital está sendo desenvolvida pela Alice Wonders. Com ênfase no estilo de vida de Pinheiros, o site, além de apresentar vídeos conceituais, está conectado às redes sociais através de perfis que ultrapassam o universo do DNA Pinheiros e se propõem a continuar falando sobre o bairro mesmo depois de o empreendimento ter sido construído e entregue.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional