---- Lovebrand/TTPM cria ação cultural para Cyrela | Portal VGV

Lovebrand/TTPM cria ação cultural para Cyrela


A agência de comunicação ilimitada Lovebrand/TTPM, dos sócios-diretores Thaya e Thiago Marcondes, criou o Projeto Cultural Cyrela, no qual a incorporadora promove, por meio do projeto Cyrela Cultural (www.cyrelacultural.com.br), uma noite com acesso VIP às melhores peças de teatro de São Paulo.

A ação, uma blitz em pontos específicos da cidade, apresentará os melhores empreendimentos da Cyrela “em cartaz” e distribuirá vouchers que podem ser trocados por ingressos no quiosque da incorporadora localizado no Shopping Anália Franco, no Tatuapé.

A blitz, que começou em maio e tem duração de três meses, passará pelos principais bairros da Zona Leste com uma seleção dos melhores empreendimentos da Cyrela em diferentes regiões da cidade. O objetivo da ação é promover a programação cultural da cidade dando 500 pares de ingressos para uma das mais de 30 opções entre as principais salas de teatro de São Paulo, com peças como Às Favas com os Escrúpulos, Celebração e Chapeuzinho Vermelho.

Os vouchers distribuídos na ação da Lovebrand devem ser trocados por gift cards no quiosque da Cyrela no Shopping Anália Franco, piso Lírio. O cliente escolherá a peça de sua preferência entre as opções do cardápio oferecido por meio de uma central exclusiva de telefone e trocará o gift card pelos ingressos no site do compreingresso.com.

* Veja também: Mais ações de marketing cultural no mercado imobiliário

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional