
A Lopes Royal marca presença pela 7ª vez no Feirão da Casa Própria, que acontece de 20 a 22 de maio no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. O objetivo da imobiliária é superar o sucesso da edição passada do evento, quando registrou mais de 1.000 mil atendimentos. “Ampliamos a oferta de unidades à venda e contaremos com uma estrutura maior para atender o público, com 120 corretores por dia”, conta Rogério Oliveira, diretor comercial da Lopes Royal.
A imobiliária oferecerá 4719 imóveis aos clientes. “Para atender a todos os bolsos e gostos, apostaremos na diversidade dos empreendimentos, que vão dos compactos aos residenciais clubes”, explica Rogério.
No Feirão da Casa Própria, a principal vantagem para os potenciais compradores está em ter reunido em um único local todos os agentes da cadeia da habitação, o que agiliza o processo. No ano passado, o evento recebeu mais de 576 mil pessoas e movimentou mais de R$ 8,4 bilhões. Segundo a Caixa, as linhas de financiamento atendem a todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamento de até 30 anos. Os juros podem variar de 4,5% a 13,5% ao ano, mais taxa referencial (TR), para todas as modalidades de financiamento.
Veja também: Notícias sobre o Feirão da Caixa
Segundo a Amspa - Associação dos Mutuários de São Paulo e Adjacências - cobrar a comissão de corretagem do comprador de apartamento na planta é ILEGAL. O mesmo entendimento tem o Ministério Público do Mato Grosso.